O mangá “Black Clover” está prestes a mudar de revista, já que a série está se transferindo para a revista “Jump Giga” da Shueisha. O mangá anteriormente estava sendo especulado para entrar em hiato ou passar por uma grande reformulação. Isso finalmente foi confirmado após vazamentos da edição mais recente da “Weekly Shonen Jump”.

Black Clover – Mangá não pertence mais a Shonen Jump

Black Clover é um mangá de fantasia de ação e aventura escrito e ilustrado por Yūki Tabata. A série começou a ser então serializada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2015 e ainda está em andamento, além disso a obra também foi adaptada para um anime de televisão em outubro de 2017.

No brasil, a publicação do mangá acontece por meio da editora Panini.

Sinopse

A história se passa então em um mundo onde magia é tudo. Asta e Yuno são dois órfãos que foram abandonados juntos em uma igreja na vila de Hage. Eles então cresceram juntos e prometeram um ao outro que se tornariam o Rei Mago, o mais poderoso de todos os magos. No entanto, eles têm personalidades muito diferentes, com Yuno sendo um prodígio mágico naturalmente talentoso e Asta sendo o único em todo o mundo sem magia.

Leia também: