Primeiras impressões da temporada – Shingeki no Kyojin

Com uma animação incrível e uma opening que já deram no que falar, shingeki no kyojin começa com força total nessa temporada.  A tão esperada terceira temporada de SNK (Shingeki no Kyojin) começou com força total e sem enrolações (obrigado meu Deus ) mostrando um ritmo bem forte logo no seu primeiro episódio, coisa que pecou muito ao meu ver na sua segunda temporada. A primeira coisa a se notar no anime é a sua excelente qualidade de animação, que já é uma característica recorrente das obras do Wit Studios ( Koutetsujou no Kanbaneri; Koi wa Ameagari no You ni e Owari no Seraph), nos fazendo ter uma experiência visual impressionante e de encher os olhos.

©Crunchyroll 

Outro ponto que chamou muito a minha atenção, e a de muita gente, foi a abertura do anime, que surpreendeu a muitos por não ser uma abertura épica (que te faz que te faz ficar maluco e com vontade de ir matar titãs) como nas temporadas anteriores, mas sim uma musica calma, serena e que traz um carga emocional bem dramática. E é isso para mim que foi uma sacada genial dos produtores. Uma vez, que essa opening reflete exatamente o que essa arco do anime vai ser, um arco bem politico, dramático e de revelações que a muito tempo estão sendo esperadas.

A nova temporada de SNK está sendo lançada  via Streaming pela Crunchyroll PT e vai ter um total de 24 episódios que prometem muita ação, emoção e incríveis reviravoltas! Então preparem seus DMT’S, e não percam essa nova e incrível 3ª temporada de Shingeki no Kyojin. 

Sinopse: 

 Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Trailer: