Anime: A.I.C.O Incarnation

Estúdio: Bones

Episódios: 12

Exibição: 09 de março de 2018

Sinopse: Japão, 2035. O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada “Matéria”. Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece seu novo colega de classe, Yuya Kanzaki, que lhe revela que o destino de toda a população local está nas mãos da jovem.  Agora, os dois embarcam em uma desafiadora missão a fim de resgatar a Kurobe que existia antes do incidente.

Katy: Vou ser sincera para vocês: logo de início, não achei que fosse entender bulhufas do anime. Começamos com muita ação, e ela só é explicada no decorrer dos episódios.
Os protagonistas tem uma personalidade extremamente marcante, e me encantei muito com eles, em específico, dou destaque para: Aiko e Yuuya. De um lado, temos uma personalidade extremamente doce, alegre e gentil. De outro, temos um personagem com um lado frio, um pouco calculista, mas que entendemos os motivos de ser assim, e nos mostra, depois, ser extremamente gentil e preocupado com todos os companheiros de equipe.
Recomendo muito que assistam este anime, que está disponível na NETFLIX!