Dorama: Just Between Lovers

País: Coréia do Sul
Network
: jTBC
Período de exibição: 11 de dezembro de 2017 a 30 de janeiro de 2018
Episódios: 16
Duração da cada episódio: 1 hora e 5 minutos
Sinopse: Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
Ha Moon Soo estava no local com sua irmã mais nova, que acabou sendo uma das vítimas do acidente. Lee Kang Doo também estava no local, esperando por seu pai, que trabalhava como eletricista de manutenção. Seo Joo Won estava ajudando seu pai, que era o engenheiro encarregado. Moon Soo, Kang Doo e Joo Won sobreviveram ao terrível desastre, diferente daqueles que amavam.
Alguns anos mais tarde, Joo Won se torna o arquiteto responsável pelo novo projeto para substituir o antigo S Mall. Com seu olhar apurado para detalhes e um belo currículo em construções sólidas, Moon Soo é contratada para trabalhar no projeto de Joo Won. Kang Doo é um rapaz que vive de pequenos trabalhos, e acaba arrumando um emprego temporário no canteiro de obras desse novo projeto.
Como cada um irá lidar com suas próprias dores quando começarem a lidar com um projeto envolvendo o evento que mudou suas vidas de maneira tão drástica?

Katy:  Uma série fantástica, e que possuí nota 9.0 no My Drama List. Sem sombra de dúvidas, Just Between Lovers foi sensacional. As consequências da queda do shopping, e o trauma que os sobreviventes passaram ao longo dos anos, além do fato de suas famílias terem ficado destruídas com a perda de seus entes queridos, encontramos três pessoas que sofreram muito por conta disso, e que, as feridas ocasionadas pelo desabamento, trouxeram marcas na pele, mas também na alma.

O casal deste dorama: Kang Doo e Moon Son, foram os sobreviventes deste desabamento, e que acabam se encontrando ano depois. Será que eles vão conseguir amar, depois de tantas marcas em seus corações?

Não deixem de ver este dorama, que está disponível na streaming Viki! (Ah, eles não estão patrocinando a equipe!).