Anime: Akagami no Shirayuki-hime

Estúdio: Bones

Episódios: 1ª Temporada : 12 | 2ª Temporada: 12

Período de exibição: 1ª Temporada: 07 de julho de 2015 a 22 de setembro de 2015 || 2ª Temporada: 12 de janeiro de 2016 a 29 de março de 2016

Sinopse: Shirayuki é uma garota que nasceu com um lindo cabelo vermelho como maçã. O famoso, porém tolo Príncipe Raj, fica sabendo de sua existência e deseja torná-la sua concubina. Sem ter para onde ir, Shirayuki corta seus cabelos e foge para um país vizinho. Enquanto viajava pela floresta, ela encontra um jovem, Zen, que a ajuda depois de ela curar seu ferimento, mas então ele é envenenado por uma maçã destinada a Shirayuki. Enquanto isso, o Príncipe Raj manda seus homens procurarem por ela. O que acontecerá com Shirayuki? Quem será Zen afinal? Acompanhe essa linda história entre uma heroína otimista e um príncipe que sempre está olhando por ela.

Katy: Um anime muito bom, tendo uma animação extremamente digna. Confesso que me encantei tanto por Shirayuki que fui direto ler o mangá. Contudo, diante das constantes decepções da obra, gostaria de recomendar para vocês, hoje, apenas o anime. Akagami nos traz uma protagonista cheia de garra, força de vontade e que acaba aconhecendo Zen, um príncipe. De uma amizade, acaba surgindo um amor muito intenso, mas que tem que superar diversos obstáculos. Recomendo muito que assistam este anime.