Primeiras impressões: Nanatsu no Taizai Imashime No Fukkatsu

A segunda temporada começou muito bem, levantando vários mistérios e com uma boa introdução para o atual arco. Eu de inicio não estava tão animado com esse anime, mas o excelente trabalho de produção da A-1 Pictures, mais uma história com um premissa bem interessante chamaram minha atenção para a segunda temporada de Nanatsu no Taizai. Depois de uma excelente primeira temporada, o anime com toda a certeza era um dos mais esperados pelo o publico em geral, o qual tinha  terminado com um “gostinho de quero mais”. Pois bem, o anime começou com tudo e seus três primeiros episódios. e mostraram que o anime tem um potencial muito bom para ser um dos melhores da temporada.
Uma coisa que  que alguns dos autores da Dicas de animes comentaram foi que: “O anime está em um ritmo um pouco acelerado em relação ao mangá, mas que por enquanto não é nada que chegue a afetar a qualidade do anime”. Ah, uma coisa que me incomodou um pouco foi ter o horário na tela, isso tirava minha atenção várias vezes, mas é algo bem pessoal.

Sinopse: Segunda temporada de Nanatsu no Taizai. Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero? 

IMAGENS DO EPISÓDIO: