Dorama: Princess Agents

País: China
Network
: Hunan TV
Período de exibição: 05 de junho de 2017 a 01 de agosto de 2017
Episódios: 67
Duração da cada episódio: 45 minutos
Sinopse : Baseado na novel 11 Chu Te Gong Huang Fei, a história acontece durante uma época caótica de Wei do Norte onde o sequestro e venda de cidadãos inocentes como escravos eram coisas comuns e suas vidas não valiam nada. Xing’er é uma garota que, após acordar sem memórias, é levada como escrava para servir como alvo de caça para alguns príncipes / lordes ricos. Ela sobrevive e é levada para servir a família Yuwen, onde reencontra seus irmãos. Jogados no meio de esquemas e complôs políticos sangrentos, Xing’er faz o que pode para sobreviver e manter seus irmãos vivos, mas a história não para e uma guerra se aproxima…


Katy: Um dos meus doramas chineses favoritos, e que me conquistou pelo trabalho da Zhao Zanilia que fez o papel da protagonista. A história tem como temática principal o período em que as mulheres eram escravizadas e utilizadas como se fossem objeto e propriedade dos grandes donos de terra. Contudo, Xing Er (ou você pode chama-la por Chu Qiao, Jing Xiao Liu ou A’Chu, já que ela tem vários nomes mesmo rs) se demonstra ser extremamente especial, o que chama a atenção de homens muito poderosos.

Ela conseguiu mudar o coração de gelo de Yu Wen Yue, o protagonista da nossa história. Contudo, várias situações vão ocorrendo, e isso acaba gerando uma série de conflitos, e os sentimentos de Xing Er acabam virando uma bagunça danada.

Assistam a história, mas já aviso que foi adaptada apenas uma parte da obra física e estamos sem previsão de uma segunda temporada.