Dorama: Goblin

Olá pessoal, aqui quem fala é a Katy, criadora de conteúdo do Dicas de Animes. Antes de passar essa dica de dorama para vocês, um aviso muito importante: em 05 de fevereiro de 2018 as dicas de doramas ganharão um painel específico para acesso de seus gêneros, como já existe para animes e mangá. O sistema foi pensando para facilitar o acesso para as pessoas que querem ver seus doramas por gêneros específicos.
Lembrando que o site do dicas de animes não se limita a apenas trazer para vocês animes e mangás, mas todas as novidades da cultura asiática.

Então, vamos conferir a dica de dorama da semana: Goblin!

País: Coréia do Sul
Network: tvN
Período de exibição: 02 de dezembro de 2016 a 21 de janeiro de 2017
Episódios: 16
Duração da cada episódio: 1 hora e 15 minutos
Sinopse : O drama é um conto de fantasia entre um Goblin que precisa de uma noiva mortal para terminar com sua imortalidade, um ceifador que fica junto ao Goblin para acompanhá-lo e ver as passagens das almas e a mulher que repentinamente aparece clamando ser a noiva do Goblin, que na verdade está pré destinada a ser morta.

Katy: Goblin foi um dos doramas que eu demorei um pouco para ver, mas não por conta da ausência de tempo, mas sim pelo desejo de ver o mesmo legendado em português por uma das stramings que eu adoro, que é o Drama Fever. Ele demorou um pouco para sair gratuitamente ao público, já que era uma série extremamente aclamada na Coréia do Sul, e o pacote era feito exclusivo para assinantes.

A série nos mostra Kim Shin, conhecido na série como Goblin, que ganhou a sua imortalidade por meio de um evento trágico. Conhecer a história dele nos faz ver como a sua vida era difícil, bem como foi traído pela pessoa que ele mais confiava. Com o passar dos séculos, foi ficando cada vez mais difícil esconder a sua identidade, tendo que “morrer” por diversas vezes para que as pessoas não pudessem descobrir a sua identidade.
Para quem gosta de relacionamentos, todos eles são muito bem desenvolvidos e fechados. Recomendo muito que assistam!