Artigo: Primeiras impressões – Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

 

Um anime que a primeira vista parece bem clichê, mas com potencial de ser uma obra interessante pela boa qualidade da sua obra original. O anime produzido pela parceria dos estúdios Silver link e o Connect e aborda uma temática do gênero Sekai RPG (outro mundo) em uma vibe bem parecida com SAO e Log Horizon. Mas, sendo sincero esse  primeiro episódio foi bem mais ou menos na minha opinião, eu espero que os próximos episódios demonstrem o maior potencial da história e de seus personagens.
Logo em seu primeiro episódio o protagonista já fica Overpower e ainda por cina meio que por acidente, já que o mesmo não fazia ideia de como funcionava aquele mundo. O primeiro episódio é basicamente ele descobrindo suas novas habilidades  e uma rápida exploração do universo desse novo mundo. O legal que o anime  realmente mostra  ele como um player e ele que faz parte do jogo. Então vemos a interface, comandos, mapa, ele upando suas habilidades e usando suas skills o que foi bem legal na minha opinião. A animação não está tão boa quanto o trailer, e isso pode ser um ponto a ser questionado na minha opinião, já que muitos animes dessa temporada estão com uma excelente qualidade de produção.
Em resumo foi um episódio que ainda não mostrou tanto do universo e de como o anime vai ser, mas, espero que seja no minimo um anime interessante de se acompanhar.
Esse anime está disponível para assistir na Crunchyroll PT-BR. 

Imagens do episódio: