Dorama: Ten Miles of Peach Blossoms

País: China
Network: ZJTV
Período de exibição: 30 de janeiro de 2017 a 01 de março de 2017
Episódios: 58
Duração da cada episódio: 45 minutos
Sinopse : Após uma devastadora guerra, a tribo celestial pagou um alto preço para selar o Lorde Fantasma. 70.000 mil anos depois, na tentativa de selar novamente o Lorde Fantasma que estava prestes a se libertar, Bai Qian (Yang Mi), que milhares anos de atrás foi discípula Mo Yuan da montanha Kunlun, acaba sendo enviada para o reino Mortal e esquece o seu passado como deusa.

No reino mortal, Bai Qian vive uma vida tranqüila e solitária, então ela conhece Ye Hua (Mark Zhao), príncipe herdeiro dos Nove Céus, e se apaixona por ele. Su Jin, com ciúme do amor entre os dois, provoca uma série de mal-entendidos entre eles, fazendo a Bai Qian perder os olhos dela.

Pensando que Ye Hua a havia traído, Su Su resolve tirar a própria vida e ter as memórias dela apagadas. Centenas de anos depois, em outra vida e em outro mundo, Bai Qian e Ye Hua se reencontram. Ela o esqueceu, mas ele se lembra dela. Será que Ye Hua conseguirá reconquistar Bai Qian?


Katy: Eu sou uma amante de doramas chineses e sul coreanos. Não podia deixar de trazer essa obra fenomenal que é Ten Miles of Peach Blossoms ou, vocês também podem encontrar como Eternal Love.
A história é muito marcante e também possuí um elenco de peso. Um aviso que eu dou para aqueles que nunca viram doramas chineses, é muito comum o uso de efeitos especiais em cenários. O problema, via de regra, é esse mesmo: a diferença às vezes pode ser gritante, e isso pode acabar incomodando um pouco. Mas fiquem tranquilos, que são em algumas cenas. Contudo, nada disso vai fazer com que o valor desta série maravilhosa venha a ser perdido.
Confiram este dorama, tenho certeza que não irão se arrepender!