Dorama: Descendants of the Sun


País: Coréia do Sul
Network: KBS2
Período de exibição: 24 de fevereiro de 2016 a 14 de abril de 2016
Episódios: 16
Duração da cada episódio: 60 minutos
Sinopse: Yoo Shi Jin (Joong-ki Song) é o capitão das forças especiais coreana. Ele conhece a médica Kang Mo Yeon (Hye-kyo Song) quando Yoo e seu colega de trabalho acabam machucando um bandido. O capitão e a doutora logo se apaixonam, mas manter essa relação e lidar com seus respectivos trabalhos não é uma tarefa fácil. O casal acaba terminando o namoro, mas, oito meses depois, o destino reúne os dois novamente.


Katy: Hoje estarei trazendo para vocês um dos meus doramas sul coreanos favoritos, que é Descendants of the Sun. Com uma história super interessante e um elenco de peso, a série tem como pontos principais a vida do exército sul coreano. Tendo uma temática tão séria, eles ainda assim conseguiram mesclar e trazer com maestria a comédia e o romance, que deram um equilíbrio total para a trama.
A título de curiosidade, para você, que assim como eu, torce para que o casal principal pudessem ficar juntos na vida real, aqui você não será decepcionado! Hye Kyo (que interpreta a Drª. Kang Mo Yeon ) e Joong Ki (que interpreta Yoo Shi Jin) são casados na vida real, e se apaixonaram nas gravações deste dorama. Não é fantástico???

Você pode assistir a este dorama no Viki e no DramaFever com legendas em português, que são plataformas streaming credenciadas para a exibição deste dorama.