Filme: Tenshi no Koi

Gêneros: Drama, Romance

Fonte original: Tenshi no Koi (Novel para celulares)

Direção e Roteiro: Yuri Kanchiku

Período de exibição: 7 de novembro de 2009

Sinopse: Rio é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu proveito. Rio só está interessada em dinheiro. Um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos devido a uma troca por terem o mesmo sobrenome, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir um relacionamento, rejeitando as investidas de Rio. 

Opinião do autor: Esse filme eu assisti por recomendação da minha namorada, que inclusive fez questão de reassistir comigo. A história é uma coisa linda de se ver e aborda alguns temas bem pesados e temos todo o processo de redenção da Rio. O Kouki é um personagem apaixonante em todo o filme e eu fiquei surpreso que eu não esperava aquele final.

OBS: Não recomendo o filme para pessoas sensíveis, pois como falei anteriormente, ele aborda de alguns assuntos um tanto quanto pesados.