Anime: Higashi no Eden

E olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu fiquei um pouco afastada das minhas atividades aqui do site por motivos pessoais, mas, estou de volta.

Hoje estarei trazendo várias dicas legais para vocês nesta quarta feira! Vamos começar pela dica de anime Higashi no Eden.

Episódios: 11
Diretor: Kenji Kamiyama
Estúdio: Production I.G
Período de exibição: 10 de abril de 2009 a 19 de junho de 2009
Sinopse: Trata-se de uma história de apenas 11 dias de um rapaz sem memória, junto com uma universitária que estava viajando nos EUA. Tudo começa no ano de 2010, quando são lançados dez mísseis contra o Japão sem deixar nenhuma vítima. Depois de três meses sem pista dos terroristas, a universitária Morimi, durante uma viagem à Casa Branca, é salva por Tokizawa Akira, que estava sem memória e carregava, sem saber, uma pistola e um celular carregado com uma quantia acima de 8 bilhões de yens. Os dois se dão bem e resolvem voltar para o Japão juntos, mas nesse dia são lançados onze mísseis em Tóquio e Akira recebe uma mensagem misteriosa em seu celular.

Katy: Um dos animes mais fantásticos que eu já vi. Com um enredo envolvente e personagens que foram muito bem construídos, Higurashi no Eden é um anime que você não pode deixar de lado. Além disso, o mesmo conta com um filme, mas, quanto ao mesmo, só irei falar dele em uma outra oportunidade.