Mangá: Futari no Renai Shoka

Pessoal, vamos conferir a dica da semana Futari no Renai Shoka? Espero muito que gostem. Então, vamos aos detalhes do mesmo:

Volumes: 2

Arte e história: Kore Yamazaki

Sinopse: Kanako é uma jovem que trabalha em uma livraria, Akio é um estudante do ensino médio, eles se conhecem em uma feira de livros usados de Kyoto, logo os dois percebem que compartilham do mesmo gosto pelos livros. Apesar da diferença de idade entre eles um encantamento surge, será que esses dois podem viver uma história tão especial quanto a de um livro?

Katy: Futari no Renai Shoka é uma obra sensacional! O meu amigo e também criador de conteúdo da página Araragi havia me recomendado, e eu simplesmente não quis parar de ler. Por mais que a história seja bem curta – uma vez que possuí dois volumes – ela satisfaz o leitor, além de nos criar grandes expectativas, que não se esvaem nem mesmo com o final.  Com um toque sutil, temas como: diferenças entre idades, relacionamento e família são abordados de uma forma muito sutil, mas não perdendo o traço maduro que uma obra seinen sempre tem. Recomendo a todos que leiam!