Anime: The King’s Avatar

Baseado em uma novel chinesa

Diretor: Ke Xiong

Estúdio: G.CMay Animation & Film

Episódios: 12

Período de exibição: 07 de abril de 2017 a 16 de junho de 2017

Sinopse: No jogo multiplayer online Glory, Ye Xiu (Ye Qiu) é considerado como um jogador profissional expert top de linha. No entanto, devido a inúmeras razões, ele é expulso do seu time. Depois de sair do cenário profissional, ele encontra trabalho como gerente em um Cyber Café. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele volta ao jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memorias de seu passado viraram uma arma inserta que ele mesmo criou, e assim, seu retorno à longa estrada até o topo começa!

Depois de lutas e intrigas, quem roubou a minha gloria? Sob o vento e a chuva, meus sonhos devem surgir como se nunca tivessem sidos quebrados. Em todo seu esplendor, o caminho nunca deveria ser perdido. Ante o olhar de milhões, aqui é onde eu voltarei!

Katy: Gente, esse foi o anime que mais me animou durante a temporada de Primavera de 2017. Com um bom enredo e uma animação que pra mim, foi fantástica, Quan Zhi Gao Shou ou, se você preferir, The King’s Avatar merece nota 10 pra mim.

Uma coisa que talvez incomode vocês de início, é o fato de que o anime tem a sua dublagem original em chinês. No início, pode parecer um pouco estranho, mas podem ficar tranquilos que vai valer a pena cada minuto que você assistir desta obra maravilhosa.

O anime foi extremamente popular na China (e no resto do mundo), seu país de origem, e irá ganhar um dorama em 2018.Os atores principais já foram escalados, mas isso eu conto direitinho para vocês mais a frente. Se você, assim como eu é fã de games, não pode deixar de assistir este anime.