Dorama: Hana Kimi

Baseado na obra Hanazakari no Kimitachi e

Gêneros: Comédia, romance, escolar, shoujo e harém.
País de exibição
: Japão
Diretor: Hidetomo Matsuda
Roteiro: Shogo Muto
Emissora: Fuji TV
Período de exibição: 03 de julho de 2007 a 18 de setembro de 2007
Episódios: 12
Sinopse:Ashiya Mizuki, uma menina japonesa que mora nos Estados Unidos, consegue convencer sua família a estudar no Japão. Porém o que eles não sabem é que ela se inscreveu em um colégio só para meninos, com o objetivo de ajudar Sano Izumi, um atleta de salto em altura que depois de uma lesão parou de saltar. Então Mizuki se torna um menino em tempo integral – na medida do possível – para poder estudar. Umueda Hokuto, o médico da escola, descobre o segredo de Ashiya, mas acaba entendendo seus motivos e a “ajuda” quando ela precisa se livrar de algum indício de que ela é uma mulher. Mizuki acaba ficando no mesmo quarto que Sano e vê nisso uma chance de se aproximar de seu ídolo. Nakatsu Shuichi fica amigo de Mizuki e aos poucos se vê apaixonado pelo “amigo”. Sem querer, a história se torna um triângulo amoroso onde Mizuki se apaixona por Sano, este descobre que Ashiya é mulher e Nakatsu desconfia que é gay. Será que Mizuki conseguirá fazer Sano saltar novamente? E com quem ela acabará ficando?


Katy: Confesso para vocês que tenho um certo problema em assistir séries japonesas, já que elas me incomodam bastante no quesito atuação. Contudo, Hana Kimi foi um J-drama super gostoso de assistir e que me rendeu boas risadas.

SPOILER: Ainda acho que o Nakatsu seria um excelente par romântico para a nossa protagonista, apesar de que sabíamos desde o começo que os dois não ficariam juntos.

Recomendo que assistam! Caso você já tenha visto, deixe aqui nos comentários o que você achou dele.