Notícia: Kimi no Na wa nos cinemas brasileiros em outubro

 

A animação mais lucrativa da história do Japão, Kimi no Na wa, foi anunciado ontem, 30/08, pela rede Cinemark, de acordo o site de noticias Omelete. O lançamento está previsto para meados de outubro na rede. Ainda não se tem datas exatas e nem em quais cinemas da rede Cinemark que serão exibidos a animação. Lembrando que a rede já é conhecida por trazer mais animações japonesas como: Naruto: The Last, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, O conto da princesa Kaguya e, mais recentemente, Akira, em sua versão remasterizada.

É importe ressaltar a importância da vinda de Kimi no Na wa para o Brasil. Tal lançamento, mesmo que tardio, demonstra que está surgindo uma procura maior pelas animações japonesas no nosso cinema. Então, caso ela realmente venha, vamos lotar os cinemas para incentivar a vinda desse conteúdo para o nosso país.

Sinopse: Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

 

 

Fonte: OMELETE