Mangá: The Legendary Moonlight Sculptor

Status: Ativo

Revista: Rok Media

Autor:  Lee Do-gyeong e Nam Heesung

Desenho (Art): Kim Tae-Hyung

Ano de lançamento: 2015

Sinopse: O homem abandonado pelo mundo, o homem escravo do dinheiro e o homem conhecido como o lendário Deus da Guerra no altamente popular MMORPG Continente da Magia. Com a vinda da idade, ele decide dizer adeus, mas a débil tentativa de ganhar um pouco de dinheiro para o seu tempo e esforço em teve efeitos que ninguém jamais poderia ter imaginado.

Através de uma série de coincidências, seu avatar lendário é vendido por ₩ 3100000000, trazendo grande alegria para ele, só para ele mergulhar em desespero por ter perdido quase tudo para agiotas viciosos. Com a revelação de dinheiro através de jogos, ele sobe do abismo com nova determinação e um passo à frente para a nova era de jogos liderados pelo primeiro MMORPG de Realidade Virtual, Royal Road.

Esta é a lenda de Lee Hyun em seu caminho para se tornar um imperador com apenas sua família amorosa no seu coração, seu desejo sem limites por dinheiro, sua mente inesperada, seu corpo diligentemente forjado e o talento de trabalho duro para apoiá-lo.

Tio Laranja: Achei interessante e legal, porque envolve um estilo de game que gosto muito e não só apenas isso, também tenho que dar créditos a comédia trabalhada nesse manhwa, que é meu gênero favorito. Além de me divertir lendo TLMS também posso ”viajar ” um pouco.