Anime: Daitoshokan no Hitsujikai


Diretor: Team Nico

Roteiro: Kiyoko Yoshimura

Estúdio: Hoods Entertainment

Período de exibição: 8 de outubro de 2014 a 24 de dezembro de 2014

Número de Episódios: 12

Sinopse: Quando jovem, Kyoutarou tinha o desejo de ler todos os livros de magia que existiam, porém estes se encontravam guardados em uma livraria mágica. Alguém lhe disse que para visitá-la ele deveria ser gentil e trazer felicidade para todo mundo e assim acabou recebendo um marcador de páginas, que lhe garantia acesso à livraria.

Mais a frente, em um dia qualquer enquanto ia pra escola Kyoutarou recebe uma mensagem de alguém conhecido como “pastor”, lhe revelando que seu destino estava prestes a mudar; nisso, ele tem a visão de um acidente ocorrendo numa estação de trem, e dessa forma corre até o local e evita que uma garota, chamada Tsugumi, sofresse qualquer ferimento. Ela posteriormente surge no Clube de Literatura, do qual Kyoutaoru é membro, para agradecê-lo, e em seguida pede sua ajuda na tarefa de tornar a Academia Shiomi em um lugar melhor: ao que parece, Tsugumi também recebeu uma mensagem do pastor, cujos rumores dizem que ele surge somente para aqueles que fazem de tudo para realizar seus desejos. Após isso, uma a uma, outras estudantes se juntam aos dois com a interferência do pastor.

Tio Laranja: O anime que eu realmente não dava quase nada por causa dos grandes animes que estavam estreando na mesmo temporada, mas, quando eu resolvi assistir eu gostei muito da história e com toda certeza vale a pena você dar uma chance para ele! Se você é do tipo que gosta de uma comédia romântica você vai gostar do anime.