Anime: Blood +


Diretor: Junichi Fujisaku

Produtor: Katsuji Morishita

Estúdio: Production I.G

Número de Episódios: 50

Período de exibição: 8 de Outubro de 2005 a 23 de Setembro de 2006

Sinopse: Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riko e Kai. Quando Saya reencontra Haji e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos junto de seus cavaleiros, Archel é o líder deles e junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã e seus cavaleiros.

IMPORTANTE: A relação entre os animes Blood + e Blood C é apenas na base da história. Os nomes são parecidos, mas os personagens e o desenvolvimento é diferente.

Tio Laranja: Me lembro desse anime quando ele ainda passava no Animax , um antigo canal de animes que tinha na TV fechada, depois que terminei de assistir uma parte dele na boa e velha internet. Vale a pena se quiser um anime muito bacana com os gêneros sobrenatural e ação.