Anime: Kami Nomi Zo Shiro Sekai

Diretor: Takayanagi Shigehito

Estúdio: Mangoble

Temporadas: 3

1º Temporada- Kami nomi zo Shiru Sekai: 12

2º Temporada- Kami nomi zo Shiru Sekai II: 12

3º Temporada – Kami Nomi Zo Shiro Sekai Megami hen: 12

Informações OAD:

Número de Episódios: 2

*E somente um episódios que ante vêem a terceira temporada.*

Sinopse: O protagonista Keima, apelidado de o “Deus Conquistador”, é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabam quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres “reais”, inicialmente recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprí-lo. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do “deus” do jogo de romance.

Opinião Autor: Kami Nomi Zo Shiro Sekai é uma obra do gênero comédia e romance que teve como base um mangá de mesmo nome. A adaptação para anime ficou a cargo do extinto estúdio Manglobe, que fechou as portas em 30 de setembro de 2015.

A história é muito boa  de se acompanhar. De início, você pode achar que o anime vai ser um amontoado de clichês, mas a história realmente ficou muito boa. A obra contém uma vasta gama de personagens, que com suas personalidades deixam o anime com um aspecto bem mais trabalhado. A adaptação contou com quatro temporadas com uma média de 12 a 13 episódios cada e foi uma grata surpresa no ano de seu lançamento. O anime não adaptou com totalidade o mangá, então para saber o final recomendamos que vocês o leiam.